Russell Crowe Barrado À Porta De Restaurante



Russell Crowe e a namorada quiseram almoçar no restaurante japonês Mr. Miyagi, em Melbourne, na Austrália. No entanto, acabaram por ser impedidos de entrar...por causa do código de vestuário do estabelecimento. 


Tudo aconteceu na passada sexta-feira, 24 de fevereiro. O ator e a companheira, Britney Theriot, não cumpriam as regras de 'dress code' elegante e casual, uma vez que estavam excessivamente casuais. "Ele [Russel] foi lá a vestir uma camisa polo Ralph Lauren novinha em folha, tendo acabado uma partida de ténis e foi barrado", disse o empresário do ator, Grant Vandenberg, ao Daily Mail. Britney utilizava roupa desportiva.


Kristian Klein, o dono do restaurante afirma que trata "todos de igual forma" e nem Russell Crowe está acima das regras: "Não importa quem seja ou se é o Russell Crowe.Temos um código de vestuário que aplicamos a todos os níveis"."Então quem quer que seja, continua o mesmo. Somos consistentes com isso e não acho que seja irracional", disse em declarações ao The Herald Sun.