Rita Patrocínio Revela A Data Do Casamento Com Tiago Teotónio Pereira



Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira estão prestes a trocar alianças, mas ainda não tinham revelado o dia exato da cerimónia. Na 60.º edição da ModaLisboa, a irmã de Carolina Patrocínio acabou por revelar ao 'Passadeira Vermelha', o programa da SIC Caras, a data exata do casamento.


"É o aniversário de uma pessoa muito especial para nós. Coincidiu tudo muito bem. É dia de anos da minha avó", começou por afirmar tendo acabado por desvendar que vai ser a 9 de setembro. Esta será uma forma de Rita Patrocínio prestar uma homenagem à avó materna, Ana Maria Vieira de Almeida, que morreu em janeiro de 2021.



Para além da data do enlace, Rita Patrocínio partilhou ainda alguns detalhes sobre o local escolhido pelos noivos e falou também sobre a filha, que será a menina das alianças."Posso contar que o casamento vai ser num sítio especial para mim, numa casa da família, e a Camila vai levar as alianças", contou.


A designer de moda já tinha revelado anteriormente que a criação do vestido de noiva seria da sua autoria e, embora não desvende muito, partilhou um dos pormenores que a peça vai ter. "Vai ser um vestido com muitos detalhes, rendado. Posso dizer isso", referiu.


"Acho que as pessoas vão estar mais atentas, obviamente porque vou ser eu a desenhá-lo e, provavelmente, haverá críticas. Há pessoas que não vão gostar e outras que sim. Ao mesmo tempo, é uma coisa muito especial. Não há muitas que possam dizer: ‘Eu desenhei o meu vestido’. Estou muito entusiasmada e desde que seja fiel àquilo que eu sou, acho que faz sentido", afirmou, mostrando-se tranquila em relação aos comentários que possam surgir em relação ao seu vestido de noiva.