Pinto Da Costa Feliz Ao Lado Da Namorada



Muito sorridente e bem-disposto! É assim que Jorge Nuno Pinto da Costa, de 85 anos, apareceu ao lado da namorada, Cláudia Campo, de 45. O casal marcou presença, juntamente com o filho do líder portista, Alexandre Pinto da Costa, e o neto, Nuno, esta quarta-feira, no lançamento do livro ‘Ficheiros Secretos’, do escritor e jornalista Luís Osório.


Foram várias as caras conhecidas que estiveram presentes no evento, realizado na Casa da Música, no Porto, mas as atenções foram mesmo para o presidente do FC Porto.

Pinto da Costa já casou cinco vezes e tem dois filhos, frutos de duas dessas uniões: com Manuela Carmona Graça e Filomena Morais (com quem casou duas vezes). Pelo meio, o líder do clube portista viveu uma relação conturbada com Carolina Salgado. Depois de vida amorosa intensa, o dirigente desportivo parece ter finalmente encontrado o amor junto da bancária Cláudia Campo.


No final do evento, Pinto da Costa falou aos jornalistas e revelou que, para ele, a amizade não tem clube. "Tenho muitos amigos adeptos do Benfica", afirmou.


Espera mais um filho

A segunda filha de Jorge Nuno Pinto da Costa, Joana, está grávida pela terceira vez, fruto do casamento com Vítor Martins, atual treinador do Leixões. Recorde-se que Joana esteve casada com Filipe Pires entre 2012 e 2015.