Paris Hilton Diz Ter Sido Vítima De Assédio



Paris Hilton revelou ter sido abusada sexualmente por Harvey Weinstein em 2000, quando tinha 19 anos. Segundo contou a socialite, atualmente com 42 anos, à revista 'Glamour', o caso terá ocorrido durante o Festival de Cannes, numa altura em que queria seguir a carreira de atriz e foi abordada pelo ex-produtor de cinema, de 70, entretanto condenado por crimes sexuais. 


"Estava a tomar o pequeno-almoço com uma amiga, e ele veio ter comigo à mesa, a perguntar-me se queria ser atriz", começou por contar. "Eu era apenas adolescente, por isso fiquei impressionada. Acabou a convidar-me para ir ao quarto dele ler guiões, mas eu não queria ir". 


Pouco tempo depois, Paris e Harvey voltaram a encontrar-se num evento. "Fui à casa de banho e ele seguiu-me. Tentou abrir a porta, batia na porta, e eu não a abria, porque estava sentada. A segurança acabou a retirá-lo, com ele a gritar", revelou. "Ele era alguém tão poderoso em Hollywood que todas as pessoas tinham medo dele. Não quis sequer dizer nada porque não quis que ficassem chateadas comigo. Ele era mesmo assim, e as pessoas diziam-te que era preciso ignorá-lo", terminou. 


De recordar que Harvey Weinstein foi recentemente condenado a 16 anos de prisão por crimes de violação e agressão sexual e encontra-se desde 2020 a cumprir outra condenação de 23 anos por violação. No entanto, o antigo produtor nega que o incidente com Paris Hilton tenha ocorrido.