O Jovem Acusado De Espancar E Engomar A Esposa Na Beira, Nega As Acusações E Diz Que Há Muita Mentira Em Volta Do Caso



O jovem acusado de espancar e passar ferro de engomar contra a sua esposa, uma jovem de 23 anos, que era finalista de curso de economia, que depois de permanecer internada por mais de 2 meses no hospital, acabou perdendo a vida, nega as acusações e diz que o caso está na justiça e por isso prefere não detalhar muito.

O indiciado, revelou que a família da finada lhe proibiu de visitar a esposa, quando esta se encontrava internada no hospital, diz que não a queimou com ferro de engomar, mas sim, ela escorregou durante uma briga normal de casal e ele mesmo, a levou ao hospital. O indiciado disse também que tem todas provas no seu telemóvel de tudo que aconteceu.

"(...)eu tenho cada prova, cada facto de tudo que ocorreu, eu gostaria que a justiça tratasse disso" disse o homem.

O acusado avança que nunca fugiu das autoridades e que ia ao trabalho normalmente, mesmo assim, o indiciado pede desculpas a família da finada e diz que há muita mentira em volta desse caso, desde a Idade da mulher, da filha até mesmo sobre a que!madura. 

Importa referir, que a família da finada tinha esperança que a jovem recuperasse para poder conta na primeira pessoa o que realmente aconteceu, mas infelizmente, ela acabou perdendo a vida.

Fonte: TV MIRAMAR