Mia Rose Revela Que Sofreu Depressão Pós-parto



Mia Rose confessou pela primeira vez publicamente que sofreu uma depressão pós-parto, em 2018, quando nasceu o filho Mateus, fruto da sua ex-relação com Miguel Cristovinho.


Numa altura em que era recém-casada com o cantor dos D.A.M.A e estava a viver com os pais, porque tinha casa em obras, a artista sentia-se sozinha. 


Numa conversa com Rita Ferro Alvim, 'N'A Caravana', Mia Rose contou: "Quando fui mãe, pus a minha música em segundo plano. O Miguel, o meu ex-marido, estava em ascensão. Os D.A.M.A estavam ótimos, foram e são uma banda incrível. […] Nunca foi com animosidade, a ressentir… Foi tipo: 'Tu estás ótimo, faz os teus concertos, eu vou ter de ficar em casa a tomar conta do nosso filho'".


"Nós queríamos muito o Mateus. Não foi definitivamente planeado porque eu fui grávida para o casamento, não era bem aquilo que eu queria, imagina a cara da minha mãe, mas aconteceu tudo de forma natural. Tive o Mateus. Foi um bocado difícil no início. Nunca disse isto: tive uma depressão pós-parto, que só passou depois de seis meses", revelou pela primeira vez.


"Sentia-me super sozinha com o meu filho. Ele nasceu em abril e depois os concertos começaram, eu estava sozinha. Nesta altura do campeonato, a nossa casa estava em obras, vivia com os meus pais. Nunca é uma situação espetacular, quando tens um recém-nascido, viveres com os teus pais, o teu marido está sempre fora, foi um coquetel chato", acrescentou. 


O casamento com Miguel Cristovinho terminou dois anos depois do nascimento da criança.