Messi Gasta Quase 200 Mil Euros Em 35 iPhone's 14 Dourados Para Oferecer A Colegas De Selecção.


A informação foi avançada na noite de quarta-feira, 1° de março, pelo jornal The Sun, dando conta de que Leo Messi terá gastado 175 mil libras (cerca de 200 mil euros) em 35 iPhones'14 dourados para oferecer aos colegas e à equipa técnica que conquistaram o Mundial'2022 no Qatar.


O craque argentino fez a encomenda junto de uma empresa especializada, a iDesign Gold, pedindo que fossem produzidos modelos personalizados, banhados a ouro 24 quilates, e os dispositivos foram entregues a Messi no passado dia 25 de fevereiro, na casa do argentino, em Paris, que em seguida entregará a cada um dos elementos da equipa que colocou a Argentina no topo do Mundo.


Além de telefones de última geração e feitos de ouro, cada um tem uma dedicatória central com o escudo da Associação Argentina de Futebol (AFA) e as três estrelas em comemoração aos mundias que o país já conquistou. Também na parte superior dos iPhones 14 é possível ler o sobrenome de cada jogador com o número da camisa que usou no Mundial do Qatar'2022.