Joana Sanz Fala Pela Primeira Vez Sobre A Separação De Dani Alves



Joana Sanz confirmou o que há muito já se sabia: o divórcio de Dani Alves. A modelo espanhola publicou nas redes sociais uma emocionante carta escrita à mão, na qual confirma o separação do futebolista brasileiro.


"A sensação de abandono e solidão volta a tocar-me à porta. Milhares de porquês sem resposta. Escolhi como companheiro de vida uma pessoa que aos meus olhos era perfeita. Sempre esteve presente lá quando eu mais precisei dele. Sempre me apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atencioso... Custa-me muito aceitar que essa pessoa pode quebrar-me em mil pedaços", começou por escrever a modelo espanhola. 


Para além da solidão, Joana Sanz escreveu ainda que, apesar de todo o sofrimento causado por Dani Alves, continuará a apoiar o jogador: "Penso que vou demorar anos da minha vida para conseguir tirar da minha memória a forma como ele me olhava, aquela forma de como se eu fosse a coisa mais incrível do mundo. Sou incrível porque sou trabalhadora, independente, inteligente, atenciosa, amorosa, divertida, fiel e humana. Tão humana que, apesar do sofrimento que ele me causou, continuo aqui ao seu lado. Continuo e continuarei a estar, mas de outra forma". 


"Eu amo-o e sempre irei amar. Quem diz que o amor se esquece está enganado ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo-me muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, assim mantenho a magia e encerro esta etapa da minha vida que começou dia 18/5/15", terminou. 


Recorde-se que Dani Alves está detido em Barcelona desde o dia 20 de janeiro, acusado de violar uma jovem de 23 anos. A alegada violação terá ocorrido na noite de 30 para 31 de dezembro, numa discoteca da Catalunha.