Ed Sheeran Revela Que A Mulher Teve Tumor Na Gravidez



Ed Sheeran partilhou nas redes sociais que 2022 foi um ano difícil. Para além de ter confirmado que lutou "contra o medo, depressão e ansiedade", o cantor revelou que a mulher, Cherry Seaborn, foi dignosticada com um tumor durante a segunda gravidez. 


"No espaço de um mês" (em fevereiro do ano passado), a mulher, grávida do segundo filho, foi informada de que tinha um tumor cujo tratamento só poderia ser iniciado após o parto", escreveu o artista. Além disso, o melhor amigo de Ed Sheeran morreu de forma inesperada e o cantor foi ainda obrigado a ir a tribunal para defender a sua "integridade e carreira enquanto compositor de música", depois de ter sido acusado de plágio, que acabou por vencer. 


No entanto, esta fase menos positiva na vida do artista britânico, de 32 anos, serviu-lhe de inspiração para a criação do novo álbum 'Subtract', e admitiu não o ter criado para agradar às pessoas: "Não estou a tentar criar um álbum que as pessoas irão gostar, estou apenas a partilhar algo verdadeiro e honesto que transmite a fase em que me encontro na idade adulta".