«É Muito Difícil Vencer Em Munique, Mas Creio Que Estamos Preparados», Garante Messi



O Internacional argentino Léo Messi concedeu hoje, 6 de março, uma entrevista exclusiva aos canais oficiais do Paris Saint-Germain, onde o jogador recordou a conquista do título do Mundial'2022 no Qatar, a final contra o companheiro de equipa Kylian Mbappé, e fez uma comparação entre a temporada de estreia pelos parisienses e o momento que actualmente atravessa no clube da capital francesa.

Messi também falou do jogo da segunda-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões frente ao Bayern de Munique que irá receber o PSG com uma vantagem na eliminatória e, apesar de reconhecer que será um jogo difícil, o camisola “30” dos parisienses garantiu prontidão da equipa para este confronto. 

«É muito difícil vencer naquele estádio ( Allianz Arena), mas creio que estamos preparados e que temos a capacidade para dar a volta à situação. Sinto-me muito bem e penso que a equipa, de forma geral, também mudou nos últimos jogos, mostrou uma outra face. As vitórias ajudam-nos a ter essa tranquilidade, uma dinâmica diferente e também a estarmos mais felizes, o que é sempre bom. Temos uma ambição muito grande de seguirmos em frente na Champions», disse.