O jogador Dani Alves continua preso, por alegadamente ter violado uma mulher, e enviou uma carta à mulher, Joana Sanz, onde afirma que irá lutar pela relação, mesmo após o divórcio.
A carta, escrita à mão pelo futebolista, foi exibida no programa 'Y Ahora Sonsoles', da Antena 3.
"Minha querida Joana. São quase oito anos de muito amor, carinho, respeito e cuidado mútuo. Principalmente nos últimos anos contigo tudo parece mais fácil. Tu e os meus filhos, Dani e Victoria, foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida", começou por escrever.
O futebolista reconhece os danos que causou à família e diz entender a posição de Joana, que pediu a separação. "Entendo a dor que a situação injusta que estamos a viver está a causar e entendo que tu não tenhas conseguido suportar toda esta pressão. Os crimes de que sou acusado são estranhos para mim e para os valores que nortearam a minha vida: amor, respeito e esforço", explicou.
"Vou continuar a lutar como sempre, acreditando em mim mesmo com o apoio e a confiança de quem realmente sabe quem sou: lutarei até ao fim com o amor incondicional dos meus filhos, dos meus pais e dos que continuam ao meu lado, para em breve provar a minha inocência ao mundo inteiro", rematou.
O programa da televisão espanhola garante ainda que o casal continua a falar-se todos os dias por telefone.
Sem comentários:
Enviar um comentário