«Bayern Tem Uma Equipa Construída Para Ganhar A Liga Dos Campeões. Nós, O Nosso Máximo É Isto», Diz Mbappé Após A Eliminação Do PSG



Em declarações proferidas no final do encontro que ditou o afastamento do Paris Saint-Germain da Liga dos Campeões, o avançado Kylian Mbappé foi questionado se no final da época podia sair do clube francês e aproveitou também o momento para fazer uma breve comparação com o plantel do Bayern de Munique. 

«Não, não, estou calmo, a única coisa que me interessa nesta época é ganhar o campeonato e depois logo veremos(...). Estamos desapontados. É assim que as coisas são, temos de seguir em frente, tentar questionar-nos uns aos outros. Não faltou muito quando se olha para o estado das duas equipas. Eles (Bayern) têm uma equipa construída para ganhar a Liga dos Campeões. No início da época, na primeira conferência de imprensa da Liga dos Campeões, eu disse que faríamos o nosso melhor. Nós, o nosso máximo é isto. Vamos desafiar-nos a nós próprios e voltar à nossa vida quotidiana na Liga», disse.