Depois de ter recebido alta hospitalar no passado dia 27 de fevereiro, José Mayer, de 73 anos, encontra-se novamente hospitalizado.
O ator tinha sido internado em fevereiro devido a uma hemorragia alveolar no pulmão. Todavia, Leo Dias, jornalista do jornal ‘Metrópoles’, avançou com a informação de que este segundo internamento estaria relacionado com um alegado surto psicótico que José Mayer teria, entretanto, sofrido. A informação, contudo, já foi veemente negada pela assessoria do ator. Todavia, o regresso ao hospital foi confirmado por comunicado.
"José Mayer deu entrada na Casa de Saúde São José hoje, dia 17 de março, para etapa final do tratamento contra a recidiva (reaparecimento) da doença autoimune Granulomatose com Poliangiite", é possível ler-se na nota de imprensa citada pela revista ‘Quem’. "O seu retorno à Casa de Saúde São José já estava programado desde o momento da sua alta e é parte do procedimento já esperado após etapa de infusão medicamentosa concluída com sucesso no decorrer da última semana. É totalmente inverídica e desrespeitosa a notícia de que o ator teria tido um suposto surto psicótico", enuncia o comunicado.
Sem comentários:
Enviar um comentário