Traições E Surra Até Partir Um Dos Dentes Levam Apresentadora Stela Blindada A Terminar O Casamento Com Bem-vindo Magalhães





Após a perícia matrimonial, lamentamos a informar que o casamento do jornalista Bem-vindo Magalhães com apresentadora Stela Rosana Semedo de Carvalho, vulgo Stela Blindada, chegou ao fim.

No passado, enquanto viviam na Rua  K condomínio Herdade, recebemos vários relatos que o casal vivia momentos tenebrosos por constantes infidelidades do BV o "Don-Juan", ao ponto de chegaram a viver separados por quase 5 meses nos meados do mês de abril á agosto.

Por conseguinte o BV,  teve de renovar os votos, prometer deixar a vida promíscua. Como alguns vizinhos sabiam do ocorrido, tiveram de mudar de casa para Condomínio Villa Nostra-Camama. Infelizmente, os votos do BV, não passavam de uma propaganda enganosa para perpetuar “Traição Nupcial dolosa” (A que tem intenção de ferir a vítima). Após o sucedido, nem três meses passaram, o BV voltou aos velhos hábitos, traições, dívidas ocultas e agressões físicas contra a blindada.

Para além dos chifres com ramificações que a Stela Blindada suportava, mentiras e dívidas ocultas do esposo intensificaram-se, ao ponto de descobrir outras traições do BV com; Artimizia, Nelma dias e outras... Desgastada, a Blindada confrontou o esposo, logo o casal entrou em briga, e neste dia BV "Don-Juan" chegou a espancar violentamente a Stela até quebrar um dos dentes incisivo lateral.

Para esconderem a situação, a Stela Blindada, no final de Novembro de 2022, teve de recorrer a ortodontia no Dubai (tratamento dentário).

Após regressar à Angola, Stela, esperou que o BV sai-se de casa, no Condomínio Villa Nostra-Camama. Mas como o "Don-Juan" não abandonava a casa, a Blindada, fez a questão de sair de casa no dia 10 de Janeiro 2023, tendo levado consigo apenas a sua primogénita doutra relação, e foram viver com os seus pais no Morro Bento, deixando BV no condomínio com os seus filhos.

Após isso, a Blindada por Deus, removeu aliança, passando a imagem subliminar publicamente que está oficialmente separada do Don-Juan.

O Laboratório Sakatindi, tentou entrar em contato com o casal, mas sem sucesso…tanto a Stela como o BV, bloquearam o Laboratório Sakatindi em todas suas redes sociais. 

Cinicamente, falamos com um dos familiares da Stela, a fonte revelou ao Laboratório o seguinte ; "já perdemos a conta das tantas vezes que o BV espancou brutalmente a Stela, por essa razão até hoje o BV não é bem-vindo a casa dos sogros".

🗞️ Fonte: Sabalo Salazar — É Sakatindi