Saiba O Que É Infibulação



É a raspagem completa da vagina e sua costura para impedir que a garota faça sexo. Eles selam a # vagina e deixam um pequeno buraco para a garota menstruar ou urinar! Eles amarram as pernas com uma corda por dias para que a ferida possa cicatrizar. 

Geralmente, leva de 15 a 40 dias para a ferida cicatrizar. Durante esse período, as pernas da menina permanecem amarradas e ela é impedida de se mover. Basicamente, os pontos devem ser reabertos pelo marido na noite do casamento, para que ele possa ter um relacionamento íntimo com ela. Imagine alguém abrindo pontos e imediatamente fazendo sexo com eles. 

Imagine as dores, quero dizer as dores sérias !! !! Imagine o trauma que a garota passará. não é melhor permitir que ela decida se vai casar com uma virgem ou não do que fazê-lo? No nascimento, muitas mulheres precisam ser cortadas novamente porque a abertura da vagina é muito pequena para o bebê passar. 

Também causa infecções do trato urinário em mulheres, fístulas e infertilidade, etc. A pior parte é que isso é feito às mulheres por mulheres. E Isso acontece todos dias , e ainda é praticado em parte da África , Europa, América do Norte, Austrália e Nova Zelândia. É comovente… muitos são contra, e muitos defendem devido às suas crenças e religiões