Rúben Da Cruz Apanhado A Trair Mãe Do Filho






Rúben da Cruz está envolto numa nova polémica depois da atual namorada e mãe do filho, Filipa Falcão, ter vindo a público revelar a traição do companheiro. Nas redes sociais, a mulher revela mensagens entre o DJ e a amante. 


"Realmente o corno é sempre o último a saber. Só tenho pena de não saber cantar como a Shakira para agora fazer uma música também. A todos aqueles que destroem uma família por uma noite de loucura… deviam ter vergonha", pode ler-se na publicação da jovem. 


"Mas nós que somos traídas é que ficamos com vergonha por ser demasiado leais e às vezes ainda nos fazem acreditar que a culpa é nossa. BASTA. Traíste a pessoa errada", acrescentou.


Sobre as mensagens trocadas entre Rúben da Cruz e a outra mulher, não deixam margem para dúvidas sobre o envolvimento físico entre os dois. "Contaste o que aconteceu entre nós a alguém? (…) Não contaste mesmo a ninguém que dormiste comigo?", questiona Rúben. 


Por sua vez, a mulher afirma que não contou a ninguém porque sabe que este é comprometido. "As únicas pessoas que sabem são as minhas amigas que estavam comigo nessa noite. Tu tens mulher", respondeu, acrescentando que "não tem interesse em criar problemas". 


Recorde-se que o casal tem um filho em comum, de apenas um ano.