Queime As Gorduras Indesejadas Com Estes Três Exercícios Simples



Acabar com as gorduras indesejadas pode ser algo atingível com a realização de alguns exercícios específicos. Claro que a alimentação é outro dos pontos essenciais, mas a atividade física ajuda todo este processo.


O 'website' SheFinds falou com as instrutoras de fitness Claire La Breche, Erica Ziel e Sara Haley para saber como pode melhorar os treinos. Agachamentos, flexões e 'burpees', é tudo o que precisa.



Agachamentos


"Os agachamentos são um dos exercícios favoritos porque trabalham todos os músculos das pernas, além da zona abdominal e pélvica", explica Erica Ziel. "Quando praticados de forma correta, podem melhorar a forma como seu corpo se move."


Flexões


"É o exercício muito eficiente e o favorito de todos os tempos. Aumentará a sua frequência cardíaca e irá construir músculos. Pode incorporar flexões num treino mais intenso para queimar mais calorias num pós-treino", explica Claire La Breche.


'Burpee'


"Para construir mais músculos, pode adicionar mais peso. Transforme o seu 'burpee' de peso corporal em algo diferente. Comece com pesos médios de tamanho pequeno nas mãos e agache-se como no início de um 'burpee'", conta Sara Haley.