Menor Desaparece Após Ser Arrastado Pelas Águas Da Chuva Em Manica



Um menor de 7 anos, desapareceu depois de ser arrastado pelas águas da chuva, no bairro 7 de setembro, na cidade de Chimoio, província de Manica.


Consta que o menino, teria saído na companhia de seus amigos para uma machamba, na última sexta-feira, o menor disse que havia perdido os seus chinelos, mas como chovia torrencialmente, suspeitou que teria sido levado com a fúria das águas.


O menino decidiu ir atrás dos chinelos, tendo sido arrastado pelas águas. O pai do menor conta que o filho, não saiu com chinelos de casa, disse ainda que os vizinhos viram o menino a ser levado com as águas mas sem poderem fazer nada.


As buscas pelo menor, iniciaram por volta das 17h daquela sexta-feira, mas sem sucesso, no dia seguinte retomaram as buscas mas também não conseguiram achar o menino, foi quando recorreram aos bombeiros.


O pai do menino diz que os bombeiros não fizeram nada, eles alegaram que os lugares por onde procuravam pelo menino eram considerados críticos e não estavam capacitados para natação.


Fonte: TV Sucesso