Liliana Aguiar Apoia-se Ao Filho Depois Do Divórcio



Separada de Francisco Nunes, com quem casou há quatro anos e tem um filho em comum (Santiago), Liliana Aguiar, de 42 anos, encontrou, junto do filho mais velho Miguel Ângelo Tavares, de 17 anos, o grande suporte para a fase difícil que atravessa. "O meu companheiro de vida", escreveu a ex-apresentadora ainda recentemente na legenda de uma foto onde posa ao lado do filho na estreia deste nas passerelles [desfile de Gio Rodrigues]. "Comecei a trabalhar como manequim com 17 anos, o meu filho faz o primeiro desfile com a mesma idade e ao meu lado. Foi um momento importante e muito nosso. Deus deu-me esta felicidade".


Miguel Ângelo Tavares, recorde-se, é fruto da relação de Liliana Aguiar com o basquetebolista António Miguel Tavares, de quem Liliana se separou em 2011 (Liliana tem ainda um terceiro filho, Salvador, fruto da relação com o ator José Carlos Pereira).  


Apesar da separação da também empresária já ter sido confirmada por alguns amigos, a verdade é que Liliana continua sem o admitir publicamente. Ainda assim tem-se multiplicado em mensagens enigmáticas nas redes sociais. "Nunca me senti tão humilhada como mãe e como mulher", começou por escrever. Já este domingo, nova farpa, aparentemente ao agora ex companheiro. "Antes de dormir pede a Deus que te dê SABEDORIA para tomar as decisões certas. DISCERNIMENTO para não ser enganada por pessoas falsas. AMOR para não deixar o mal entrar no teu coração e FÉ para vencer as lutas e todos os ataques espirituais"