Leonor Poeiras Perde Processo Contra TVI



Dois anos depois de ter colocado um processo contra a TVI, em que exige 1 milhão e 286 mil euros de indemnização, após ter sido dispensada ao fim de 17 anos na estação, Leonor Poeiras revelou esta segunda-feira que o julgamento chegou ao fim.


Através das redes sociais, a antiga apresentadora revelou que perdeu o processo contra a TVI, mas vai recorrer da sentença. "Há três anos, Nuno Santos despediu-me da TVI. Há dois anos, o processo deu entrada no tribunal", começou por dizer.


"O prometido é devido, sempre disse que me ia pronunciar quando saísse a sentença, e a sentença saiu no dia 24 de fevereiro. Assinada pela Senhora Doutora Juíza Mónica Carvalho, é uma sentença desfavorável à minha pessoa, ao meu caso. Portanto, obviamente que o Dr. Garcia Pereira, que é o meu advogado e a sua equipa e eu, discordamos desta sentença. Não só por questões de fatos mas também de direito, e portanto não há outro caminho senão recorrer e é isso mesmo que vamos fazer", afirmou, mostrando.


Embora o resultado do processo não tenha sido a seu favor, Leonor Poeiras mostra-se confiante com o recurso. "Há mais de dois anos que eu estava aqui caladinha sobre a TVI. E vamos em frente. Significa apenas que ainda não acabou, quem aguenta três anos, aguenta muito mais", disse.