Júlio Isidro Esclarece Polémica Com Cláudio Ramos



Júlio Isidro, de 78 anos, foi convidado para a rubrica, 'Três da Manhã', da Rádio Renascença, e esteve à conversa com Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão.


O comunicador da RTP respondeu às questões das locutoras, entre as quais uma acusação que lhe foi feita por Cláudio Ramos: "Cláudio Ramos diz que o Júlio lhe fez uma coisa feia há muitos anos, que foi não o receber numa reunião para ouvir as suas ideias. Depois de ver no que Cláudio Ramos se transformou assuma lá: de 0 a 10, quão orgulhoso está dessa decisão?"


Sem rodeios, Júlio Isidro esclareceu. "É maravilhosa essa pergunta pelo seguinte: para já, não faço a mínima ideia que Cláudio Ramos tenha estado num gabinete meu a pedir-me uma audiência. Será certamente alguma coisa que ele registou e eu, neste fluxo de gente, não me lembro", disse o apresentador. 


Apesar de não seguir atentamente o percurso de Cláudio Ramos em televisão, este ainda mereceu uma apreciação por parte do veterano. "Em função daquilo que ele tem feito na vida, não vejo com muita frequência, mas certamente se é famoso é porque vivemos num tempo em que os famosos conseguem vencer. Terá certamente a nota máxima", completou.