José Castelo Branco Irrita-se Com Boneco Sexual



José Castelo Branco estava a realizar um direto nas redes sociais e convidou para o 'live' uma fã, ao que parece bastante atrevida, que surgiu com um boneco sexual.


"Credo! Saia daí. Não quero. Ainda é muito nova para andar a brincar com coisas sérias, por amor de Deus. Em vez de estar a brincar com bonecas, vem brincar com pilinhas... Mas isto está tudo doido? Lá por ser Carnaval, em que se diz que ninguém leva a mal, não me venham com histórias da carochinha que eu não admito. Que seja a última vez que alguém faça uma poupa vergonha dessas", disse irritado, depois da jovem ter surgido no direto.


O marido de Betty Grafstein, já teve a sua imagem muito denegrida depois de ter sido filmado num órgia com um casal e ficou irritado com esta brincadeira sexual. Agora a situação não foi tão polémica, mas deixou-o bastante incomodado. 


"O que se passa com esta nossa futura sociedade que não tem educação nem sabem estar. O José foi muito educado. Por isso gostar de o ver. Só se ganha em saber estar, vestir e boas maneiras", disse uma seguidora de José Castelo Branco, em tom de defesa.