«Haaland Vale Mil Milhões De Euros», Garante Rafaela Pimenta, A Agente Do Jogador



Numa entrevista concedida ao jornal AS e divulgada nesta quarta-feira, 1° de fevereiro, a empresária brasileira Rafaela Pimenta, actual agente do norueguês Erling Haaland, após a morte de Mino Raiola, disse que o jogador vale actualmente mil milhões de euros e que acredita que ninguém talvez venha pagar este valor para tentar tirar o jogador do Manchester City. 

«Fizemos Pogba em 80 milhões e todos diziam... ‘é incrível!’ Hoje muitos valem a pena. O pião está no 222 do Neymar... Os números mudam. Para mim, Haaland vale 1.000 milhões.Talvez ninguém vá pagar isso, mas é o potencial que ele tem quando chega num clube. Com ele vêm fãs, golos, resultados desportivos, profissionalismo, conteúdo digital, notoriedade, patrocinadores... Se você juntar tudo isso, o seu valor é um agregado de muitas coisas», defendeu. 

«Mas o preço de um jogador de futebol é definido por um clube. Sei que ninguém vai pagar 700 milhões por um jogador, mas tenho a certeza de que o valor que o Erling agrega quando chega a um clube é imenso, pelo menos 1.000 milhões de euros», disse a empresária, que foi sócia de Mino Raiola durante 25 anos e que agora cuida de todo o império do ex-agente desportivo italiano.