Clubes Da Premier League Pedem A Despromoção Do Man. City, Caso Se Confirmem As Acusações De Infracções Às Regras Do Financial Fair Play.



Clubes da Premier League pedem a despromoção do Man. City,  caso se confirmem as acusações de infracções às regras do Financial Fair Play.

A informação foi avançada pelo jornal "The Sun" nesta terça-feira, 7 de fevereiro, que escreve que os clubes rivais do Manchester City pretendem que a equipa de Pep Guardiola seja despromovida, caso se confirmem as acusações da Premier League, mais concretamente caso se confirme que quebrou em 115 ocasiões as regras do ‘fair-play’ financeiro da Liga inglesa. 

«Se se provarem estes factos, deve haver um castigo adequado. E o único apropriado é serem despromovidos. Estamos a falar de uma década de alegados abusos, queremos que a Premier League faça o que está certo» afirmou o presidente de um dos clubes que não quis ser identificado.

«Os clubes rivais da Premier League exigem sanções, um veredito rápido e um castigo no final da temporada», escreve o jornal britânico.