Bruno Almeida Espancado Por Outro Concorrente Do Big Brother



Após o final da gala de aniversário do 30.º aniversário da TVI, muitos optaram por continuar a noite em festa, mas nem tudo correu como esperado.


Dois antigos concorrentes do 'Big Brother' desentenderam-se num espaço de diversão noturna em Lisboa, Bruno Almeida, ex-'BB2021', revelou o sucedido através das redes sociais.


"Não sei como dizer isto, portanto, vou só dizer:fui atacado por um neandertal, que entrou numa edição do 'BB'. Uma coisa completamente despropositada e de uma baixaria da qual não faço parte.Está tudo bem. Foi só 'cringe' o suficiente para eu morrer por dentro umas 300 vezes. Inclusive, as câmaras da discoteca onde aconteceu a ocorrência gravaram tudo. Vou pensar o que faço com esta informação. Só para vos dizer que em tudo na vida é necessário separar o trigo do joio e acho que as pessoas, finalmente, conseguem ver isso. Está tudo bem, de todas as formas. O saldo é super positivo e foi uma festa do caraças", disse o ex-concorrente no Instagram.


Segundo António Carvalho, ex-concorrente do reality show da TVI, 'O Amor Acontece', o agressor terá sido André Abrantes, ex-'BB – A Revolução' e noivo de Zena Pacheco. Não são conhecidos os motivos deste desacato, mas é de recordar que Bruno Almeida criticou Zena Pacheco num tweet, no verão passado.