Beyoncé É A Artista Mais Premiada De Sempre Nos Grammys



Beyoncé, de 41 anos, fez história durante a entrega dos 'Grammys Awards', tornando-se a artista mais premiada de sempre com 32 Grammys. 

O antigo recorde pertencia ao maestro anglo-húngaro, Georg Solti, com 31 estatuetas. 


A cantora era a artista com mais nomeações da noite, contando com nove categorias e vencendo quatro. Ganhou com "Renaissance", que foi considerado o Melhor Álbum de Dança/Eletrónica, "Break my Soul", que foi a Melhor Gravação de Dança/Eletrónica, "Plastic off the Sofa", Melhor Performance Tradicional de R&B, e "Cuff it", Melhor Canção R&B.


No seu discurso de aceitação para Melhor Álbum de Dança/Eletrónica com "Renaissance", Beyoncé agradeceu ao seu marido, Jay-Z, à sua família, aos seus fãs e à comunidade LGBTQ+: "Quero agradecer à comunidade queer pelo vosso amor". 


Nesta edição, a cantora contemplou 88 nomeações aos Grammys, estando empatada com o rapper Jay-Z. Os dois são os artistas com mais nomeações de sempre, apesar de que Beyoncé já era a artista feminina mais premiada. 


A 65ª edição dos prémios Grammy, entregues pela Academia de Artes e Ciências de Gravação, decorreu esta madrugada na Crytpo.com Arena, em Los Angeles, com apresentação do comediante Trevor Noah.