Shakira Ataca Piqué E A Namorada Em Nova Canção: «Trocaste Um Ferrari Por Um Twingo»



Shakira lançou uma nova canção, que está a ser um sucesso, mas a letra tem sido escrutinada pela imprensa cor de rosa, que ali encontrou muitos recados para Gerard Piqué e para sua nova namorada, Clara Chía.


A cantora colombiana e o antigo jogador do Barcelona separaram-se depois de alegadamente Piqué se ter envolvido com uma funcionária da  sua empresa. Entretanto o ex-capitão culé assumiu publicamente Clara Chía como namorada.


No tema que Shakira deu agora a conhecer, sob produção do DJ argentino Bizarrap, há trechos que parecem ter sido escritos precisamente para o ex-marido. "Contigo não regresso nem que chores ou supliques. Entendi que não é culpa minha que te critiquem, só faço música, peço desculpa se te salpiquei", "deixaste-me como vizinha a sogra, com a imprensa à porta e uma dívida ao fisco" ou "as mulheres não choram, as mulheres faturam" são alguns versos aparentemente direcionados a Piqué.


Mas a atual namorada do ex-marido, Clara Chía, também não escapa. "Tem nome de pessoa boa, 'clara-mente' não é como soa. Tem nome de pessoa boa, 'clara-mente' é igualzinha a ti. Para tipos como tu. Eu era grande para ti, por isso estás com uma igualzinha a ti." 


Mais adiante Shakira compara-se a Clara Chía: "Eu valho 2 em 22. Trocaste um Ferrari por um Twingo. Trocaste um Rolex por um Casio."