Renfield - Trailer


O mal não dura a eternidade sem uma pequena ajuda.
 
Nesta moderna história de monstros sobre o servo leal de Drácula, Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria, franquia X-Men) estrela como Renfield, o torturado ajudante do chefe mais narcisista da história, Drácula (vencedor do Oscar® Nicolas Cage). Renfield é forçado a obter a presa de seu mestre e cumprir todas as suas ordens, não importa o quão degradado. Mas agora, depois de séculos de servidão, Renfield está pronto para ver se há uma vida fora da sombra do Príncipe das Trevas. Se ao menos ele pudesse descobrir como acabar com sua co-dependência.
 
Renfield é dirigido por Chris McKay (The Tomorrow War, The LEGO Batman Movie) a partir de um roteiro de Ryan Ridley (Ghosted series, Rick & Morty series), baseado em uma ideia original do criador de The Walking Dead e Invincible, Robert Kirkman.
 
O filme é co-estrelado por Awkwafina (A Despedida, Shang-Chi da Marvel e a Lenda dos Dez Anéis), Ben Schwartz (Sonic, The Afterparty) e Adrian Martinez (A Vida Secreta de Walter Mitty, Focus).
 
Renfield é produzido pelos parceiros da Skybound Entertainment, Robert Kirkman e David Alpert (The Walking Dead, Invincible), co-presidentes Bryan Furst (Daybreakers) e Sean Furst (Daybreakers) e por Chris McKay. A parceira de produção de McKay, Samantha Nisenboim (co-produtora, The Tomorrow War) será a produtora executiva.