Mbappé Sai Defesa De Zidane Após Declarações Do Presidente Da Federação Francesa «Não Se Desrespeita Uma Lenda»



O internacional francês usou, há instantes, a sua conta oficial da rede social Twitter pra sair em defesa de Zinedine Zidane após declarações polémicas do presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF).


Um dia após o anúncio da renovação de contrato de Didier Deschamps à frente da seleção francesa até 2026, o presidente da FFF, Noël Le Graët, foi questionado neste domingo pela RMC sobre Zinédine Zidane, cujo nome esteve recentemente associado à seleção brasileira.


«Eu ficaria surpreso se ele fosse lá. Mas ele faz o que quer, isso não me diz respeito», disse o presidente.


E continuou, «Eu nunca o conheci (Zidane), nunca pensamos em nos separar de Didier (Deschamps) (...) Doeria meu coração ele ir para lá? Eu não me importo. Ele pode ir onde quiser! Ele pode ir para onde quiser, em um grande clube, uma seleção, eu mal acredito no que diz respeito a ele. Se Zidane tentasse me contactar? Claro que não, eu nem teria falado com ele ao telefone», concluiu Noël Le Graët.


Mbappé não terá gostado dessas declarações de Noël e considerou uma falta de respeito, «Zidane é a França, não se desrespeita a lenda dessa maneira... 🤦🏽‍♂️», postou o avançado do PSG.