Margarida Corceiro Atacada Por Ingleses



João Félix é uma das grandes novidades em Inglaterra, ao serviço do Chelsea e a vida amorosa do jogador não passou despercebida à imprensa britânica. Margarida Corceiro está em grande destaque, mas não é pelos melhores motivos. O jornal ‘Daily Star’ recordou as acusações de que Margarida Corceiro e Pedro Porro foram alvo, que davam conta da intimidade entre a atriz e o futebolista e da alegada traição a João Félix, que fez correr muita tinta em Portugal.


“Namorada de João Félix teve ameaças de morte por ‘triângulo amoroso’ com alvo do Tottenham”, pode ler-se no título do artigo daquela publicação. O jornal escrutinou o caso e deu conta de que a jovem atriz se viu obrigada a negar o alegado envolvimento com Pedro Porro, garantindo que apenas existe uma grande amizade.


Margarida Corceiro, que fez questão de acompanhar João Félix nos primeiros dias em Londres e assistiu à sua primeira partida, na qual o craque foi expulso aos 58 minutos de jogo contra o Fulham, não teve a receção esperada e parece que não vai ter a vida facilitada. Para já, a atriz regressou a Portugal e o casal continua a viver um namoro à distância entre Lisboa e Londres.