Malunne Enaltece Figura Do Pai Maya Cool Com Mensagem De Carinho Em Dia De Seu Aniversário



Fazer aniversário é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente e é desta forma que a bailarina e apresentadora de TV Malunne usou as suas redes sociais na tarde desta segunda-feira, 9 de Janeiro, para prestar uma bela homenagem através de uma mensagem especial parabenizando o seu pai Maya Cool, por ter completado mais uma risonha primavera.

“Acredito ter vindo na altura certa porque senti a boa recepção de pai, e que depois foi desenvolvida uma amizade, com todos os limites, mas de certa forma amigável, por vezes senti e há alturas que ainda sinto ser teu 'braço direito' porque me permitiste, abriste os meus olhos, metade de mim está já descolada a ti porque me estás a preparar para o mundo, é uma grande sorte ter-te como grande mentor”, começou por dizer.

Em uma sequência de fotos que marcam algum percurso histórico da sua vida familiar, a menina que tem procurado seguir à risca os passos do pai agradeceu pelo contributo que o seu progenitor desempenha na sua vida e na sua carreira profissional.

“Só peço que confies em mim porque não tenho como propósito seguir o caminho oposto aos teus ensinamentos, acredita que tenho noção de tudo aquilo que faço e como faço, e se conseguires e permitires abrir os ouvidos para a tua filha, chegarás a perceber de forma clara”, declarou.

“Hoje é o teu aniversário meu pai, e só tenho a agradecer a Deus por mais um ano de vida teu e por mais uma oportunidade, amo-te muito meu brada”, finalizou.