Jovem Vai Ao Cemitério Tira O Crânio Da Falecida Mãe E Leva Para Casa Alegando Estar Com Saudades



Um jovem de 22 anos, que reside no bairro Gueguegue, em Boane, na província de Maputo, vai até ao cemitério onde a mãe foi enterrada há 12 anos, tira o crânio da falecida, coloca na mochila e por fim leva para casa. Insólito aconteceu na segunda-feira (02/01).

Segundo os familiares do jovem, ele é casado e pai de dois filhos e naquela segunda-feira, chegou em casa da bisavô, disse que estava com ressaca e precisava de duas cervejas, foi lhe dado 200 MT, ele foi comprar as cervejas bebeu, mais tarde foi comprar outras, também bebeu, por fim foi pedir a bisavô 50mt mas desta vez o seu pedido foi recusado.

Uma vez negado o seu pedido, o jovem de 22 anos começou a chorar enquanto fazia ameaças, dizendo que estava sofrendo e por conta disso iria ao cemitério levar a sua mãe para casa. No final do dia pediu enxada numa casa vizinha, foi cavar a campa da mãe e cumpriu a ameaça, colocou o crânio da falecida e levou para casa como prometera.

"Foi para o cemitério tirou cabeça da mãe, passou da casa dele chamou a esposa, Vânia Vânia venha ver a sua sogra," disse a prima.

No meio de todo esse cenário, o jovem tentou acabar com sua vida, com recurso a "ratex", mas graças a pronta intervenção dos familiares o pior não aconteceu.

Questionado sobre o seu comportamento, diz que é por conta das saudades que têm da sua falecida mãe.

Fonte ||| TV Miramar