«Johnny Berry É Uma Pessoa De Bem E A Prisão Foi Ilegal», Diz Bruno De Castro, O Advogado Que O Tirou Da Cadeia.



Numa entrevista concedida nesta segunda-feira, 30 de janeiro, ao programa “Está na Moda”, da Rádio Nova, com Almir Agria, o advogado Bruno de Castro, o único responsável no processo da libertação do rapper Johnny Berry, destacou que o artista é alguém de bem e que a sua prisão foi ilegal, pois, segundo o advogado, não havia necessidade de o caso chegar até ao extremo em que foi visto. 

Bruno de Castro considerou também que houve um excesso por parte das autoridades na prisão do Johnny Berry, visto que o cantor nunca foi notificado sobre o caso, ao contrário do que se tem veiculado nas redes sociais, e garantiu que a dignidade do rapper será reposta. 

«(....) Falo também com alguma segurança que Johnny Berry é uma pessoa de bem, não tem conflito com a justiça(...). São 48 horas cortado da liberdade, um jovem renomado, muito bem localizado, muito bem referenciado, é um jovem que tem advogado constituído, é agenciado por uma empresa idônea, portanto não havia necessidade de se fazer isto que se fez(...)», destacou.