Igor Benza E Zuleica Wilson De Casamento Marcado Para Próximo Sábado



Após Igor Benza e Zuleica sofrerem pressão por parte do público para a realização do casamento, o casal decidiu dar um passo importantíssimo para oficializar o relacionamento amoroso.


Fonte próxima ao casal confidenciou que os apresentadores Igor e Zuleica estão com o casamento marcado para o dia 21 de Janeiro, numa cerimónia restrita, que será prestigiada por familiares e amigos mais próximos do casal, sendo que a ornamentação do espaço vai contar com os dotes da conhecida decoradora Aurora Lopes.


Igor Benza e Zuleica Wilson mantêm um relacionamento amoroso de quase cinco anos, pelo que, decidiram dar o passo mais esperado no mês de Janeiro de 2023.


Acrescentar que, Zuzu, como também é carinhosamente chamada pelos seus fãs, já realizou o seu Chá de Panela, pelo que, tem partilhado nas suas redes sociais momentos deste evento íntimo.


Além de parceiros no amor, Igor e Zuleica formam dupla no comando do programa "A Tarde é Nossa" da TV Zimbo, na qual têm liderado a audiência da tarde nos últimos três anos. Nas suas galerias, a dupla colecciona prémios de várias edições dos Globos de Ouro e dos Troféus Moda Luanda.