Empresário Moçambicano Jaime Júlio Pede Em Casamento À Anelka




Empresário surpreende namorada Anelka com pedido de casamento

A influenciadora digital angolana Anelka de Jesus, que fisgou o coração do mega empresário moçambicano Jaime Júlio, foi pedida em casamento pelo mesmo no final do mês de novembro do ano recém-terminado.

A novidade, que pegou a todos de surpresa, foi dada pela influenciadora que deu detalhes do momento ímpar que teve com a sua alma gêmea.

Juntos há quase dois meses, o casal celebrou o momento com ensaio fotográfico em Moçambique, assinado pelo estilista Taibo Bacar, onde Anelka exibe o belíssimo anel de diamante oferecido pelo noivo.

Anelka revelou ainda que recebeu o pedido de casamento do seu melhor amigo, amor e verdadeira alma gêmea depois de quase um mês de conversa e poucos dias de namoro.

“Eu sempre soube que a pessoa para quem finalmente diria sim viria fácil, sem luta, sem questionamentos, sem dores ou pausas, eu sabia que não teria que passar por “muito”, não teria que rebaixar meus padrões para merecer um amor duradouro, então é seguro dizer que eu esperei você, você veio sem avisos e me amou do jeito que ninguém jamais fez, você entendeu todas as minhas linguagens de amor, não precisei te dizer que tipo de homem que eu gosto, você veio e me mostrou que tipo de homem você é! eu sempre digo que você não me lembra ninguém e essa é a verdade, você é tudo que eu sempre sonhei, o homem mais paciente, amoroso e gentil que eu conheço, quando eu conto minhas bênçãos eu conto você duas vezes”, declarou.

Anelka acrescentou ainda que o seu homem é temente a Deus e o tem fortalecido a sua fé.

“Você é meu maior líder de torcida e sempre fortalece minha fé, eu não poderia pedir um homem mais bonito e temente a Deus, a verdadeira definição de ser um homem quer? Ele o fará, e que Deus sempre tem o melhor guardado para nós, e quando é o tempo de Deus? Ninguém pode impedir”, escreveu feliz Anelka.

Seu namorado, empresário no ramo da mineração, é fundador do Grupo Ehiko, e recentemente rubricou um acordo com a Jetour Angola, que visa comercializar viaturas da marca em Moçambique. É considerado um dos homens mais ricos de Moçambique.

De salientar que, a angolana Anelka disse, em entrevista a um Podcast, que a “beleza do homem está no seu bolso”.