Circula Nas Redes Sociais, Desde A Noite De Ontem, Uma Mensagem Nos WhatsApps, Indicando Uma Suposta Greve Da Polícia



Circula nas redes sociais, desde a noite de ontem, uma mensagem nos WhatsApps, indicando uma suposta greve da Polícia reivindicando salários no dia 28 de Janeiro, mensagem em anexo:


CONVOCATÓRIA


Para todos Comandos Provinciais; Direções, Departamentos, Comandos Distritais, Esquadras, Subunidades, Unidades, Postos Policiais e Secções.

São convocados todos membros de classe baixa, classe de Guarda da Policia, isto é de Sargento á Guarda da Polícia para um encontro em todas Praças das Cidades Capitais no Sabado dia 28, pelas 07 horas.


Ponto principal do encontro:

Uma marcha de revendicação dos nossos Ordenados

Venham trajados de calça de uniforme de preferencia Pingo de chuva e uma camiseta cor Preta, Verde, Castanha ou Cinzenta, com Botas ou Sapatos, não permitem cor de qualquer partido, Vermelho, Azul e Branco e tambem não permitido vir com aprumo completo refere-se a Uniforme Azul completo, isto é calça, camisa bonê e gravata, aquele que se apresentar assim sera mandado embora porque sera visto como traidor lambe-bota.

Na chegada trarão, garrafas vazias de vidro de qualquer bebida, mas aconselha-se muito que sejam de LITE, SAVANA, RED'S, quem tiver panos brancos pode trazer, Tintas tambem e Gazolina.


Pontos Estrategicos:

Paragens de auto-carros, Fechar lojas, fechar bombas de abastecimento de combustivel, Barramento de Estradas, fechar Postos e Centros de Saude excepto Hospitais Centrais, Gerais e Provinciais, mandar fechar Farmacias, mercados, boicotar e paralizar todos os chapas, ate que nos atendam.

Aqueles dirigentes que se acharem de superiores e tentarem nos aproximar não responderemos por nós, apenas queremos o Presidente a retificar o seu erro na ponta vermelha, aviso dado.

Pela Lei e Ordem as Ordens.