Casa Onde O Actor Filipe Duarte Morreu À Venda Por 1,7 Milhões De Euros




A casa onde vivia o ator Filipe Duarte, que em abril de 2020 morreu vítima de um enfarte de miocárdio fulminante, está à venda. A família do artista pede quase 1,7 milhões de euros pela vivenda, localizada numa das zonas nobres da Parede, no concelho de Cascais, conforme avança o site Flash.


A moradia foi originalmente construída em 1958, numa zona de vivendas, mas totalmente recuperada em 2020 a gosto de Filipe Duarte. Sabe-se, aliás, que, antes da morte, o ator se tinha mudado há pouco tempo e andava "encantado". Todavia, foi também ali que foi encontrado inanimado na cozinha, depois de ter sofrido um ataque de coração. Apesar da intervenção dos bombeiros e do INEM, o óbito de Filipe Duarte acabaria por ser declarado ainda no local, a 17 de abril de 2020.


A moradia tem uma área habitacional de 230 m2 (com cinco quartos e uma casa de banho). O terreno exterior tem piscina de água salgada. Mas desde a morte do ator a casa tem estado praticamente fechada. A viúva, a atriz Nuria Mencía, e a filha, Antónia, terão rumado a Espanha, terra natal da companheira do artista.