Caló Pascoal Conclui Mestrado Em Direito Fiscal Em Portugal E Arrebata 15 Valores



Caló Pascoal, que há algum tempo deu uma pausa no mundo da música para investir na sua formação académica, concluiu o mestrado em Direito Fiscal pela Universidade Católica de Lisboa, tendo arrebatado 15 valores na nota da defesa.

Salvador Manuel Pascoal defendeu, nesta Segunda-feira, 23 de Janeiro, a sua dissertação, em que abordou o tema: "A relevância da cláusula geral anti-abuso no código geral tributário angolano e na lei geral tributária portuguesa no contexto do ADT entre Portugal e Angola."

O corpo de jurados esteve formado pelo Doutor Sérgio Vasques (Presidente do Júri), Doutor Miguel Correia (Arguente) e Doutora Carla Trindade (Orientadora).

Vale recordar que no ano de 2022, Caló Pascoal concluiu a Pós-Graduação em Compliance e Combate ao Branqueamento de Capitais, promovido pelo CEJES e pela Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto.

Sendo que, além da Pós-graduação acima mencionada, Pascoal tem também no seu currículo a Pós-Graduação no curso de "Contencioso Tributário”, pela Universidade Católica de Lisboa.