Cada Jogador Moçambicano Vai Receber Um Terreno Pela Qualificação Aos Quartos-de-final Do CHAN'2023



Orgulhoso pela campanha da selecção de Moçambique no Campeonato Africano das Nações (CHAN)'2023, o Presidente do Conselho Municipal de Chimoio, João Ferreira, decidiu oferecer terrenos aos atletas e membros da equipa técnica.

A informação foi avançada pelo próprio Presidente João Ferreira, também conhecido como Edil de Chimoio, na quarta-feira, 25 de janeiro, tendo acrescentado que existe uma forte possibilidade de atribuir dois terrenos ao seleccionador moçambicano, Chiquinho Conde. 

«O nosso seleccionador, pela equipa que conseguiu, coesa, a trabalhar bem e a jogar bem, penso que merece um pouco mais e podemos dar dois talhões», referiu Ferreira para posteriormente explicar que os talhões serão oferecidos no âmbito da expansão da Cidade de Chimoio, capital da província moçambicana de Manica. 

Recorde-se que os “Mambas” fizeram história no CHAN'2023, competição para jogadores que actuam nos campeonatos dos respectivos países, ao qualificarem-se pela primeira vez na sua história para os quartos-de-final da prova.