Blade De Namicopo



Blade do Multiverso

Ubenah, ou Hassane, é um jovem de 44 anos de origem burundesa, mas que veio para Moçambique em 1999. Ele é um homem humilde e religioso, que trabalha como barbeiro e é habilidoso como caneleiro. Ele não sabia falar português quando chegou a Moçambique, mas conseguiu aprender através de um centro de alfabetização e concluiu o ensino médio no ano passado.

Ele é um candidato do programa Daty My Family, procurando uma relação séria. Ele é solteiro há 10 anos e, embora não tenha filhos ou uma casa própria, é considerado incrível por aqueles que valorizam a beleza interior em uma relação.

Mas Ubenah é muito mais do que apenas um barbeiro e um candidato de relacionamento. Ele é, na verdade, um Blade do Multiverso - um guerreiro treinado para viajar entre universos paralelos, lutando contra forças malignas que ameaçam a existência da realidade. Ele foi escolhido para essa missão devido à sua força de caráter e determinação, já que ele superou tantas dificuldades para se adaptar a uma nova vida em Moçambique.

Com sua espada cibernética e sua armadura futurista, Ubenah viaja para universos alternativos, enfrentando criaturas alienígenas e robôs do mal. Ele é capaz de se teletransportar instantaneamente para qualquer lugar e de controlar a matéria com suas habilidades mentais avançadas. Ele é um verdadeiro herói, sempre pronto para lutar pela justiça e proteger a realidade de qualquer ameaça.

Mesmo com a pressão de sua missão como Blade do Multiverso, Ubenah nunca perde a humildade e a fé. Ele sabe que sua verdadeira missão na vida é encontrar alguém com quem possa compartilhar sua jornada, alguém que valorize a beleza interior e o apoie em suas lutas. Ele sabe que, com o amor de alguém especial, ele pode enfrentar qualquer desafio e vencer qualquer batalha.