As Mentiras De Salimo Abdula - Justiça Nacional




As mentiras de Salimo Abdula!

Tudo aldrabão! Tudo mentiroso! Tudo ladrão! Durante o fim-de-semana, circulou na cidade de Maputo uma viatura da marca Rolls Royce Cullinan, modelo 2022, avaliado em cerca de 14 milhões de rands, o equivalente a 55 milhões de meticais sem contar com os direitos.

Muitos pensaram que a referida  viatura pertencia a  Florindo Nyusi,  o filho do Presidente Filipe Nyusi, mas não é verdade. O carro pertence ao empresário Salimo Abdula, o que teve o seu filho raptado na África do Sul há bem pouco tempo.

Até aqui nada de estranho. Mas a coisa muda de figura quando se sabe que Salimo Abdula mentiu às autoridades moçambicanas. Declarou que o Rolls Royce custou seis milhões e setecentos mil rands, ou seja, 25 milhões de meticais e ainda pediu isenção total de direitos.

Vocês, moçambicanos, que nem TSU tiveram , acham que esses ricaços devem ser protegidos? São esses Salimos desta vida que fazem com que Moçambique não avance. Há muito ladrão aqui, mas quem paga a factura são os Walter Danones e os Mutotas.  Filhos da p…!

Justiça Nacional