Yola Araújo Confirma A Separação E Defende O Ex-Marido Bass “Não Engravidou Nem Me Traiu Com Ex Alguma"



A cantora Yola Araújo, que recentemente confirmou estar separada do também cantor Bass, logo após completarem 1 ano de casados, decidiu na noite desta terça-feira, 6 de Dezembro, esclarecer algumas informações que circulam nas redes sociais sobre uma suposta traição por parte do ex marido Bass e alegações de que o mesmo terá voltado com a sua ex-mulher. 

"Obrigada meus amores por tanto carinho, mas por favor parem de julgar o que não sabem por ausência de informações, o Bass não engravidou nem me traiu com ex alguma, não existe nenhuma ex com quem ele andaria depois de se ter casado comigo, pra voces tudo é traição? Não façam isso, acreditem, vocês não sabem de nada, obrigado mais uma vez pelo carinho dos que nos querem bem" escreveu a artista no seu story do Instagram tendo inicialmente afirmado que não gosta de injustiça. 

Refira-se que desde o anúncio da separação, esta é a primeira vez que Yola Araújo manifesta-se publicamente sobre o caso, porém o músico Bass que tem sido o maior alvo de acusações, segue em silêncio.