Sarissari Diz Que Yuri Da Cunha O Livrou Da Depressão



A depressão é um dos assuntos sensíveis que tem tido um número muito alto de ocorrências na sociedade, principalmente entre os adolescentes. Entretanto, é um tema pouco falado entre as figuras públicas, o que foi diferente com Sarissari.


Segundo o CEO da Hey Hey Hey, passava por um momento difícil e as coisas começaram a melhorar logo após a música “Esse é o foi”, que conta com a participação de Yuri Da Cunha.

“O cota Yuri tirou-me de uma depressão. Na altura eu queria parar de cantar, estava todo lixado da cabeça, depressivo mesmo, família longe, e o cota Yuri salvou-me com aquele refrão e com aquela participação, deu-me uma benção ao dizer que acredita em mim e no meu talento. Então, os trabalhos que vou lançar em 2023 serão consequência deste suporte e apoio que ele me deu”, contou o artista.

A revelação foi feita durante a apresentação dos Prémios Joias do ano edição 2022, realizada na casa da Cultura Brasil-Angola, onde, apesar de não estar entre os nomeados, Sarissari não quis estar de fora da festa do Hip-Hop angolano e foi a partir do microfone do PlatinaLine que anunciou que o próximo ano o público poderá deliciar-se de novas músicas.