Realidade De Muitos Hoje Em Dia



Estão a ver o jovem aí na foto todo feliz da vida? Foi meu namorado, sabem porque ele está a casar com outra mulher? Porque eu não acreditei nele quando ele precisou, quando começamos a namorar ele era apenas um estudante, mas um jovem cheio de sonhos e tudo ele partilhava comigo.

E sabem porquê que hoje ele está a realizar os seus sonhos com outra pessoa? Porque eu dei ouvidos nas minhas amigas e nos meus familiares, eles diziam que ele não era pra mim, que eu era uma jovem bonita e poderia encontrar alguém com condições, que poderia me dar a vida que eu mereço, eu acreditava nele, mais mesmo assim eu me deixei levar pelas palavras das minhas amigas e familiares, já cheguei de trair ele e até menosprezar ele por não me dar dinheiro quando eu precisava, e sabem hoje como é que eu estou?! Estou solteira 😓, estive em vários relacionamentos abusivos , Éh!😥 Os homens gostam da minha beleza sim, mas nenhum deles quer algo sério comigo, as pessoas que diziam para mim deixar ele hoje são todas mantidas e estão nem aí pra mim. 

Eu estou feliz por ele, hoje ele é formado, é Empreendedor e vejo ele agora na foto a realizar o seu maior sonho que é se casar.

Querem um conselho? Não deixa o jovem que estás a namorar só porque não está a trabalhar ou não possui bens nesse momento, ninguém nasce empregado. Emprego se conquista, vida estável se conquista e só é merecedora a mulher que desde baixo acreditou que seria possível. 

Constrói uma vida do zero. Essa jovem que está na foto com ele, limpou as lágrimas dele quando ele implorava para que eu não o deixasse e desde já acreditou nele, hoje eles têm casas, carros, empreendimentos e terão filhos e eu não tenho nada disso, tudo porque ouvia quando não poderia ouvir e vivia no imediatismo.

Valorize o teu namorado estudante, ou biscateiro, ninguém sabe o amanhã. Feliz ano novo (2022 ❤️),

 DEUS abençoe todos que leram.


Aquele abraço