Preto Show Garante Que Factura Anualmente Mais De 200 Milhões De Kwanzas



Preto Show esteve presente na “Maratona especial 24 horas”, organizada pelo team da Kano Kortado TV/2 contra 1, e por lá contou que por ano tem um rendimento avaliado em mais de 200 milhões de Kwanzas.

Durante a conversa mantida com Hélder David e Inamoto, que era baseada em negócio feito na música, o Benga Boy deixou a garantia de que anualmente a sua facturação passa a cifra dos 200 milhões de Kwanzas.

“De deal com marcas tenho uma facturação de mais de 200 milhões de Kwanzas anuais, fora do meu negócio particular, falo apenas dentro do entretenimento”, disse Preto Show.

Segundo o cantor, esse valor é feito apenas no circuito “entretenimento com marcas”, e que consegue fazer muito mais com o seu negócio e shows.

“Há semanas que tiramos 7/8 milhões. Hoje pago apenas a EPAL e a ENDE por serem do estado. Não pago internet porque sou ZAP, não pago bebidas porque a Refriango dá-me produtos. Fiz negócios com empresas e até supermercados que me dão alimentação por cada mês. O meu básico já está garantido”, garantiu.