Nyusi Apela Os Homens A Não Bater Nas Mulheres, Apela Igualmente As Mulheres A Não Queimarem Seus Maridos Como Se Fossem Ovos



O presidente da República, Filipe Nyusi, lançou um vigoroso apelo aos homens que usam da força física para agredir suas mulheres e crianças. Nyusi defende diálogo para resolver qualquer problema conjugal e não a violência doméstica.


"Fiquei a saber que ainda existem pessoas que batem nas mulheres, um homem grande bater uma mulher, você bebeu lá, chega em casa não tem apetite, quer bater mulher," avançou Nyusi.

Filipe Nyusi, apelou também as mulheres que no calor da discussão recorrerem a água fervida e queimam seus maridos, como forma de resolver os problemas conjugais, a essas mulheres o presidente, aconselhou ao diálogo e no caso de não haver uma solução que recorram as estruturas locais.

"Mas também existem aquelas que gostam de cozinhar os maridos como se fosse ovo, ferve água e atira, essas são piores e tem uma raiva que não sei como acontece, mas mesmo assim conversem se não dá vai ter com a estrutura local," terminou

Nyusi falava após a inauguração do tribunal judicial do distrito de Limpopo na província de Gaza.


Fonte || TVM