Mulher Cumpre Pena De 22 Anos Por Liderar Um Grupo Que Matou Um Ladrão Em Tete



Uma mulher cumpre pena de 22 anos no estabelecimento penitenciário especial em Chingodzi, em Tete, a mulher conta que sofria roubos constantes em sua casa, porém não conhecia o autor dos roubos, até que um dia, um indivíduo escalou mais uma vez a sua residência com intenção de roubar, o filho se apercebendo de uma presença estranha em casa, começou a gritar para despertar a vizinhança.


Rosa conta que o ladrão decidiu agredir o filho para poder fugir, ela aproximou e o viu o malfeitor atacando o seu filho e saiu em buscar de ajuda, a vizinhança prontamente saiu e conseguiu neutralizá-lo, algumas pessoas disseram que o homem tinha que ser qu£imad0, mas ela recusou e decidiu levar o jovem até sua família.

Chegados em casa de um dos tios, disseram que o jovem era ladrão e que foi neutralizado quando tentava roubar em casa da Rosa, mas o tio disse que não queria saber do jovem, pois até em casa este roubava constantemente. Saíram e foram ter com um outro familiar do larápio, por sinal o tio mais velho, este deu a mesma resposta e acrescentou que eles corriam perigo de vida, visto que o neutralizaram, por isso tinham que lincha-lo.

Com as respostas dos familiares do ladrão, Rosa conta que acabou comprando combustível, mas alguém levou o recipiente contendo combustível, durante a agitação da população e queimeram o indivíduo.

A mulher diz-se arrependida por ter comprado combustível e por não ter encaminhado o malfeitor as autoridades locais, pois estes saberiam dar seguimento ao assunto.

Fonte || TV Miramar