Luka Modric Diz Que Vitória Da Argentina Começou Com Erros Do Árbitro



O capitão da seleção croata, Luka Modric, afirmou, nesta Terça-feira(13), que a vitória da Argentina por 3-0, nas meias-finais do Mundial2022, começou a ser instituída por dois erros de arbitragem e que, a partir daí, foi difícil regressar ao jogo, pois, no seu entender, essas duas situações “mudaram a partida”, e deixaram a Croácia numa situação muito difícil. 

«Estávamos bem, estávamos a controlar, mas, num minuto, o árbitro teve dois erros clamorosos. Transformou um canto a nosso favor num pontapé de baliza e, de seguida, marcou um penálti que não era. Foi o jogador da Argentina que chocou com o nosso guarda-redes. Nem acredito que ele marcou aquele penálti», começou por dizer. 

«Tentámos recuperar, mas claro que foi complicado. Estamos tristes, queríamos estar novamente na final, mas parabéns à Argentina. Agora, temos de [nos] recuperar fisicamente, porque temos uma medalha de bronze por conquistar. Fizemos um grande Mundial e ainda temos possibilidades de acabar no pódio», referiu o médio de 37 anos.