Kim Kardashian Explica Como Protege Os Filhos Para Que Não Se Apercebam Das Polémicas De Kanye West



A norte-americana Kim Kardashian caiu em lágrimas ao falar sobre criação dos seus filhos após a separação com o rapper Kanye West, tendo revelado como tem feito para proteger os herdeiros dos conflitos e polémicas que envolvem o pai.

Durante a sua participação no "Angie Martinez IRL Podcast", Kim, que se mostrou bastante emocionada ao falar sobre a divisão da criação dos filhos, revelou que prima por manter uma boa imagem de Kanye para que os problemas externos não afectem os seus quatro filhos North, Saint, Chicago e Psalm Wes.

"Eu definitivamente protegi e ainda vou protegê-lo aos olhos dos meus filhos, para os meus filhos. Então, na minha casa, meus filhos não sabem de nada do que acontece no mundo externo”, começou por contar. 

A Kardashian contou ainda a ginástica tem feito para que os herdeiros não tenham acesso a nenhuma informação negativa do pai. 

"Na escola, alguns dos meus melhores amigos são os professores, então eu sei o que acontece nos intervalos, na hora do lanche, sobre o que tem sido falado. Nenhum dos alunos disse nada aos meus filhos. Eu protejo as coisas em casa o máximo que consigo. A TV, o conteúdo que aparece. É [um trabalho de tempo integral]", disse.