Gerilson Insrael Presenteia Noiva Com Um Espaço De Beleza



Em alusão ao aniversário completado no passado dia 27 de Novembro, o músico Gerilson Insrael surpreendeu a sua amada, Sara Arvela oferencendo-lhe um espaço de beleza com o nome “Arvela Wig Space“. 

A mamã do pequeno Jason mostrou-se muito agradecida e definiu o presente como sendo “um dos melhores” que já recebeu.

“Não digo que foi o melhor presente, mas um dos melhores! Pois o primeiro é o nosso filho. Obrigada meu amor por decidires pegar a minha mão e caminhar comigo, não à frente e nem atrás, mas lado a lado (…) Este foi o melhor presente de aniversário, não o Espaço de Beleza em sí, mas a tamanha confiança que tens por mim e pelos meus conhecimentos de beleza, irei passar com muito amor tudo o que aprendi nestes últimos anos. Tens ao teu lado a tua boss! Lady boas, thank u meu marido”. Escreveu a agora empresária nas suas redes sociais. 

O músico também partilhou com os fãs o momento da inauguração do espaço e brincou: “é para justificares os 19 e os 20 nas provas de contabilidade na faculdade em Portugal”. 

Recorde-se que Gerilson e Sara oficializaram o noivado a 30 de Julho de 2021 tendo depois se tornado pais do pequeno Jason.